Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Momento muito Ups na Feira do Livro

por Magda L Pais, em 01.06.16

A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert só não está no meu top 5 porque os livros que lá estão são excepcionais mas está, com certeza, nos livros que eu acho que toda a gente devia ler. Já o recomendei a várias pessoas e todos os que conheço gostaram imenso (houve até quem não dormisse enquanto não o acabou de ler).

Ora tendo eu gostado tanto do livro e sabendo que o autor estaria na Feira do Livro de Lisboa por causa do novo livro, combinei logo com a Maria e com a Miss F que sim, que iríamos à Feira às compras e que aproveitávamos para ir ter com o borracho Joël Dicker para que ele assinasse os livros que temos.

Chegadas à barraquinha da editora, lá comprei os dois livros que queria deste autor - A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert tinha-me sido emprestado e eu queria mesmo mesmo ter este livro, e, claro, o novíssimo O Livro dos Baltimore.

Mas não me fiquei por aqui na barraquinha da Editora Objectiva. Estavam lá vários do Afonso Cruz que faziam parte da minha Wishlist e lá comprei Para onde vão os guarda-chuvas, que me foi recomendado pelas simpáticas meninas que estavam a vender os livros.

Pelo meio chegou a Fernanda que me disse que ah e tal não tens ai o melhor livro do Joël Dicker, é que tens mesmo de ler Os Últimos Dias dos Nossos Pais que é o melhor de todos. E eu, que sou muito influenciável nestas coisas dos livros lá o comprei, pronto, é que, lá está, ficava com os três livros do autor e assinados por ele. Quem resiste? eu não!

Livros no saco e pronto, lá ficamos as três mais o meu marido na fila à espera que chegasse a nossa vez. Eu fui a primeira a ir ter com o autor e lá tirei três livros do saco. O simpático do Joël Dicker pergunta-me o nome, eu digo e dou-lhe os livros. E ele olha, pega no primeiro para assinar e diz-me olhando para o segundo livro:

Eu posso assinar este mas não fui eu que o escrevi...

Morri naquele momento. É que um dos livros que lhe entreguei foi o do Afonso Cruz.

Untitled.png

 (nota-se muito a minha cara atrapalhada?)

 

*******************

Já participaram no Passatempo Voo Final?


29 comentários

De Rita a 01.06.2016

Upss!
"Para onde vão os guarda-chuvas" é realmente muito bom, um dos meus livros preferidos Image


De Magda L Pais a 01.06.2016

foi mesmo um grande ups... assim quase do tamanho da torre Eiffel ahahahahaahahahahaha


Vai ser a minha estreia com Afonso Cruz. Vamos lá ver como corre. Para já começou bem Image

De Rita a 01.06.2016

Acho que escolheste logo o melhor de Afonso Cruz, é o meu preferido, depois desse vais querer ler tudo do autor. Comecei com "Flores" e só depois li o dos guarda-chuvas, desde essa altura não consegui parar e já li sete. Só tenho pena que o autor não publique ao ritmo que leio...

De Magda L Pais a 06.06.2016

eheheheheh eu vou começar com este e tenho um que me vão emprestar. Vamos ver como corre

De Tea a 01.06.2016

Ahahah! Deixa lá, acontece aos melhores. Image

De Magda L Pais a 01.06.2016

acontece aos melhores... e a mim! ahaahahahahaha

De marta-omeucanto a 01.06.2016

:) 
Acontece a todos!
A culpa é do intruso, que se enfiou sorrateiramente entre os livros do Jöel Dicker Image

De Magda L Pais a 01.06.2016

exacto! vai-se a ver e a culpa é do Afonso.

De Filipe a 01.06.2016

Foi distração Image

De Psicogata a 01.06.2016

Ahahahah
Acontece :)

De Magda L Pais a 01.06.2016

nunca me tinha acontecido eheheheheh

De Just_Smile a 01.06.2016

Oh mulher, eu tinha te dito que queria o livro anterior do homem :P
Ai senhores, é que isso só mesmo a ti Image


P.S.: Vou ali só ficar um bocadinho verde de inveja e venho já...

De Magda L Pais a 01.06.2016

agora já os tenho todos. E autografados!

De Sofia a 01.06.2016

Eu por acaso vi esse momento em direto. ;)

De Magda L Pais a 01.06.2016

Pois viste! e o que gostei de te conhecer? vou falar nisso no post sobre os livros que comprei

De Sofia a 01.06.2016

Eu aqui na Internet posso parecer desenrascada e tal, mas no contacto direto ainda sou bastante tímida e às vezes gaguejo, sobretudo perante pessoas importantes, como reparou... É só mesmo no contacto inicial, depois fico mais à vontade. Mas também gostei imenso de a conhecer! :)

De Magda L Pais a 01.06.2016

pessoas importantes? caramba! onde estavam elas? onde? importante importante só mesmo o Joel, coitado, que teve uma fã (EU!) a fazer disparates ao pé dele

De Carla a 01.06.2016

Acontece aos melhoresImage
Depois quero opinião sobre esses livros todos, combinado? (estou mesmo a acabar o Lobo Solitário e tinhas razão, estou a gostar tanto...)

De Magda L Pais a 01.06.2016

pois pois... ah e tal que acontece aos melhores e pronto. Mas não foram vocês que passaram a vergonha ahahahahaha (ok, eu também não que me ri imenso com a história mas pronto)

Combinado! deste e dos 57.000 mil que comprei....

De Me, myself and I a 02.06.2016

Querida Magda...neste momento posso dizer-te que estou verde de tanta inveja!
E inveja é um sentimento que abomino! 
Além desse sentimento estás a fazer-me sentir um outro....raiva...muita raiva...porque por TUA causa...sim por TUA causa  vejo-me OBRIGADA a abrir os cordões à bolsa e comprar não 1 mas os 2 livros do Joël Dicker
Penso que temos que dar por finda esta amizade...desculpa mas acho que tem de ser! 
Pronto...já passou....já estou mais calma! Já estou zen!Image
O teu UPS deve ter sido hilariante! 

De Magda L Pais a 02.06.2016

E já ouvi dizer que Os Baltimore é muito bom... não se se te interessa saber ahahahaahahahahah


foi hilariante! para toda a gente, claro está

De Kikas a 02.06.2016

Ahah o que me ri com o post :D Deixa lá Magda, para além de acontecer ao melhores, também tenho cá para mim que eu era pessoa para fazer o mesmo :)

De Magda L Pais a 06.06.2016

epá nem me digas nada que a semana passada foi prodiga em disparates meus

Comentar post


Pág. 1/2




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog

calendário

Junho 2016

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930