Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




À Solta na Noite

por Magda L Pais, em 19.08.19

à solta.jpg

À Solta na Noite de Sherrilyn Kenyon

Predadores na noite #9

Tradução de Eduardo Fernandes

ISBN: 9789897100178

Editado em 2011 pelas Edições Chá das Cinco

Sinopse

É um mundo cruel para os Predadores. O perigo espreita em cada esquina. Não há ninguém em quem possam confiar. Ninguém que possam amar. Não se quiserem continuar vivos...

Wren Tigarian era apenas uma cria órfã quando foi levado para o Santuário. Muitos veem-no como uma aberração - uma mistura proibida de duas espécies, pelo que se tornou um solitário, isolando-se tanto do contacto com os Predadores do Homem como com os humanos. Até conhecer Marguerite Goudeau. Filha de um notável senador dos EUA, Marguerite detesta a farsa social em que é obrigada a viver. Contudo, não tem outra opção senão tentar adaptar-se a um mundo onde se sente uma estranha. O mundo dos humanos nunca devia contactar com o dos Predadores do Homem, que habitam a seu lado, invisíveis, desconhecidos, indecifráveis. Mas para que possa proteger Marguerite, Wren terá de combater não apenas os humanos que nunca aceitarão a sua natureza animal, como também os Predadores do Homem que o querem ver morto. É uma corrida contra o tempo num mundo de magia sem fronteiras que lhes poderá custar não apenas a vida, mas a alma...

A minha opinião

Décimo quarto livro a contar para o bookbingo 2019, correspondente a

11. Um livro que se passe num local onde gostarias de passar férias

Não encontrei - cá em casa - nenhum livro que ainda não tivesse lido que se passasse na Sibéria, e como a ideia do desafio não passava por comprar livros, optei por outro destino que, não sendo preferencial, também gostava de conhecer: Nova Orleães.

Sherrilyn Kenyon é sempre uma aposta ganha para os fãs de fantasia, erotismo, romance. Em conjunto ou em separado, a saga Predadores na Noite é fabulosa em qualquer uma destas categorias. A escrita é sempre bem conseguida, prende-nos da primeira à última página mesmo naqueles momentos em que há repetição de outros livros da saga - e percebe-se, já que cada um dos livros pode ser lido em separado dos restantes, não havendo uma ordem especial para a leitura (apesar de haver uma ordem de publicação que podemos ou não seguir).

Esta é uma saga que vou lendo a espaços, com alguns livros de intervalo, dado que, sendo uma das minhas sagas favoritas, não a quero esgotar duma só vez. Aconselho-vos a fazerem o mesmo.

leia aqui as primeiras páginas

Classificação: 

May we meet again

Entretanto...

Conheces o meu blog generalista?

Que esperam para me acompanhar no facebook e no instagram?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog

calendário

Agosto 2019

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031