Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




As minhas estantes - Actualização

por Magda L Pais, em 12.11.15

Aqui há um ano atrás, tinha uma estante onde guardava a maior parte dos livros:

E depois tinha a estante da vergonha, com cerca de 106 livros em espera.

Estava tudo bem, tirando o facto de que, neste ano, os livros se foram acumulando por ai, em montinhos onde cabiam, o que me desagradava bastante. Felizmente ainda havia uma parede que permitia fazer nova estante e, por isso, assim o fizemos.

Hoje, aproveitando que estou em casa e que as estantes estão prontinhas, resolvi arrumar os livros todos. Deixei de ter estante da vergonha, agora tenho essa informação apenas no Goodreads (já vos disse que adoro o Goodreads?).

Por isso aqui ficam as minhas estantes e os meus livros, arrumadinhos hoje:

aparador.jpg

hall.jpg

 sala.jpg

Repararam que há espaços vazios? eu também. Enquanto não ler os que tenho em espera, vou tentar não comprar mais. Mas está difícil... muito difícil que as tentações são mais que muitas...


1 comentário

De Andy Bloig a 13.11.2015

Arrumá-los e distribuí-los pelas secções certas dá tanto trabalho... Quando ficam arrumadinhos, são tão bonitos... quase tão bonitos como quando os estamos a ler. Image


Ainda, ontem encontrei mais 2 do Verne, perdidos numa gaveta que nem me lembro da última vez que os li (já terá sido há mais de 20 anos, pois num deles encontrei um papel escrito por mim com a data de 1995... terá servido de marcador e ficou na última página), ao que se junta um saco deles que tinha comprado numa feira de velharias. (adoro feiras... comprar livros, em excelente estado, entre 0,50 a 2 euros cada um, vieram mais de 20 por 10 euros (até veio um Maigret, não havia lá mais nada que gostasse, só que por 6 euros levar 15 livros, não se desperdiça). Falta arranjar espaço para eles irem para os espaços certos... Só tive pena que uma rapariga encontrou uma edição de capa rija do Lolita , quando eu vasculhava o cesto ao lado... só o vi nas mãos dela, por 1 euro, aquele livro foi mais que uma descoberta.)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog

calendário

Novembro 2015

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930