Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Bookbingo - leituras de verão

por Magda L Pais, em 13.07.19

book bingo.jpg

Este ano para o verão (verão? mas qual verão?) decidi, pela primeira vez, participar num desafio conjunto, o Book Bingo "Leituras ao Sol" 2019. 

Ainda só consegui ler 3 livros para o desafio mas como só termina em Setembro, penso que dará tempo, até porque (finalmente!) estou de férias.

Estas foram as minhas escolhas:

book bingocapas.jpg

Ou seja:

  1. Um título que contenha as letras SOL (O Sol da Meia Noite – Jo Nesbo – ebook)
  2. Um livro que levarias para a praia (Volta Para Casa – Harlan Coben – ebook)
  3. Um livro que se passe no verão (O último Adeus – Kate Morton – papel)
  4. Um livro esquecido na estante (+ de 3 anos) (No Jardim dos Monstros – Erik Larson – papel)
  5. Um livro do teu género preferido (A Espada de Shannara – Terry Brooks – ebook)
  6. Um livro de um autor que gostavas de conhecer (Lythande – Marion Zimmer Bradley – ebook)
  7. Um livro que se leia em 24 horas (O desastre de Lisboa – Olen Steinhauer – ebook)
  8. Pede a uma pessoa que viva contigo para escolher um livro para leres (Crueldade a nu – Colleen McCullhoug – ebook)
  9. Um livro com uma capa em tons de azul (Codex Maia – Douglas Preston – papel)
  10. Um livro de um autor que nunca leste (Os Bebés de Auschwitz – Wendy Holden – ebook)
  11. Um livro que se passe num local onde gostarias de passar férias (Prazer da noite – Sherrilyn Kenyon – ebook)
  12. Escolhe um livro da tua estante de olhos fechados (Um mais um – Jojo Moyes – papel)
  13. Um livro que se passe num local onde já passaste férias (Uma Casa no Fim do Mundo – Michael Cunningham – ebook)
  14. Um livro recomendado por booktuber, blogger ou instagrammer (Enquanto Houver Estrelas no Céu – Kristin Harmel – ebook)
  15. Um dos últimos livros que te ofereceram (Segredos Mortais – Robert Bryndza – ebook)
  16. Um dos últimos livros que compraste (Os Miseráveis – Vitor Hugo – ebook)

Acabei ontem o terceiro livro (opinião por aqui em breve).

Repararam a quantidade de ebooks que escolhi para este desafio?... Continuo a não estar vencida, prefiro realmente ler em papel mas convenci-me. De facto andar com o Kobo na mala é muito mais fácil que andar com um livro em papel e com a vantagem de que, quando acabo um posso pegar logo no seguinte. A menos que me esqueça de o carregar e não tenha o powerbank comigo porque me esqueci de o meter na mala... (sim, isto aconteceu-me esta semana).

Já leram algum destes livros? e como vão ser as vossas leituras de verão?

May we meet again

Entretanto...

Conheces o meu blog generalista?

Que esperam para me acompanhar no facebook e no instagram?

 


7 comentários

De Sofia a 13.07.2019

Magda, só conseguis- te ler 3 livros?😮 Estás a perder qualidades. 🤣 Boas férias. Bjs

De Magda L Pais a 13.07.2019

Sim, é verdade.. só 3 livros desde o fim de Junho ahahahahha

De Sofia a 13.07.2019

O que é isso para ti?!

De Magda L Pais a 13.07.2019

Pouco.. muito pouco mesmo. Este último livro demorou demasiado porque não me convenceu 

De Sofia a 13.07.2019

Entendi! Ontem, perdi um segundo livro. Daqui nada, vou ver se alguém guardou. Estava acabar!

De Rute Justino a 13.07.2019

Quando estive de baixo aproveitei e li imenso, agora infelizmente já não tenho tanto tempo!

De Magda L Pais a 23.07.2019

este ano as minhas leituras tambem não estão a correr muito bem. Mas recupero agora nas férias

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog

calendário

Julho 2019

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031