Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A primeira vez que vi este conceito foi no blog da M*. Fiquei logo com pena de não ter sabido antes, afinal o livro que vinha na caixa de Novembro - Lago do Silêncio - é duma das minhas autoras favoritas - Anne Bishop. Não tenho a certeza se terá sido a melhor opção, principalmente para quem não tenha lido os outros cinco livros da série Os Outros, dado que há algumas coisas que só se entendem bem depois de se conhecer Namid e as suas regras especiais, mas pronto.
Estou a adiantar-me...
Deixem-me cá voltar ao principio. O que é a Chave Negra? é simples e um conceito muito interessante. Basicamente é a única mistery book box portuguesa. Através da Chave Negra (Instagram, Facebook ou página) podemos adquirir-la (pelo preço de 25 euros) e depois é só esperar, calmamente, em casa, que a caixa nos chegue, com um livro recém editado e entre 6 a 8 brindes relacionados com o tema do mês.
Não me pareceu caro, antes pelo contrário. Claro que o meu receio é que aconteça como aconteceu em Novembro e que venha um livro pertencente a uma série e que precise que se leiam os anteriores ou que sejam livros que já tenho.
Em Dezembro - para a caixa que comprei - o tema era: A chave para aquecer o coração e, claro, o livro teria de ser um romance:
Já sabemos, romance não é exactamente o meu género preferido mas andava curiosa com Raul Minh'Alma de quem já ouvi/li muito bem por isso vou tentar ler (também já sabemos que eu gosto de sair da minha zona de conforto, não é?).
Mas havia mais na caixa:
Agora em detalhe:
aspecto da caixa quando a abri
o cartão no interior
para meter na lapela
Como é que adivinharam que eram os meus favoritos?
Uma capa maravilhosa para os livros (acima e abaixo)
Estamos na época de Natal
mais uma prendinha para a lapela ou uma mochila
marcadores de livros são como os livros, nunca são demais
Pela minha parte estou conquistada. Já me inscrevi para a caixa de Janeiro cujo tema será "A chave para desvendar o mistério!". Tem até dia 10 deste mês para o fazer. Depois não digam que não vos avisei.
May we meet again
Conheces o meu blog generalista?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.