Não tanto, mas lá perto. Eu tenho de deixar de ir ao Continente, pois os livros têm íman e não consigo evitar de trazer algum. Não que isso seja mau, mas tenho bastante à espera de serem lidos.
Eu estou com 29 fora as promessas de empréstimo e os do livro secreto...e continuo a comprar (amanhã vem mais um que negociei no OLX) e a ter mais (ainda ontem o Moço me ofereceu outro)... Sinto que tenho de travar isto antes que chegue ao Síndrome-Magda.
113? Deve haver livrarias com bem menos. Tu és mesmo doida por livros. Tira-me lá uma duvida, os teus cães por vezes não dão umas dentadas nos livros? Pergunto-te pois tive um há uns anos e o gajo gostava de os roer.
Exatamente o que me acontece! O que tenho feito? Fujo das livrarias e peço emprestado a colegas.. o vencimento não chega para a biblioteca que gostaria de ter!
Estou proíbida de aceder a coisas online! lolol, exceto um ou dois livros que valem mesmo a pena, mas que depois se transformam em 3 ou 4 e por aí fora!
e, para ajudar à festa, agora tenho aqui uma colega ao lado que me tenta com livros também! não basta a Wook, a Bertrand, a Leya, a Fnac e o pessoal dos blogs, agora também tenho uma Sílvia a fazer o mesmo...
Admito que tenho esse problema quando os meus autores favoritos publicam um novo livro não consigo esperar, tenho logo que o comprar. Agora como estou longe, sou mais comedida nas minhas compras. Costumo consultar os sites on-line para saber das novidades, comparar preços e fazer as minhas encomendas. É pena que não enviei livros portugueses para a Suíça, se não a minha desgraça era maior.
Gostei do contraditório: é pena que não enviem senão a desgraça era maior eheheheheh :D como te entendo.. no inicio deste mês soube que ia ser lançado amanhã um novo livro de anne bishop... comprei-o naquele mesmo dia!
Partilho os sentimentos. Dá vontade de pegar num bloco e escrever os nomes dos livros de todos os que quero. Este é giro. Este autor não conhecia, mas parece interessante. Este quero há muito tempo. Ao contrário das lojas de roupa, entrar numa livraria relaxa, acalma. :)
Cara Magda já percebemos aqui na nave o seu problema ao entrar numa livraria: não consegue sair de lá sem um livro. Em Marte há o mesmo problema, penso que é idêntico em toda a Galáxia, convém é ir lendo sempre os livros existentes na sua Biblioteca, muitas vezes uma segunda leitura de um livro revela-se como um novo encontro entre o leitor e o autor originando um novo prazer na leitura do livro. Saudações Marcianas
eu quando vou ao supermercado ou ao centro comercial a minha primeira "busca" são sempre as prateleiras dos livros. Já tentei o e-book mas confesso, não consigo! Há alguma coisa melhor que desfolhar um livro, o cheiro do papel... ai ai.... acariciar a capa, ler o resumo ... não sei, é algo mágico! Se calhar por ser filha de um encadernador tenho um amor especial aos livros!