Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Momento muito Ups na Feira do Livro

por Magda L Pais, em 01.06.16

A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert só não está no meu top 5 porque os livros que lá estão são excepcionais mas está, com certeza, nos livros que eu acho que toda a gente devia ler. Já o recomendei a várias pessoas e todos os que conheço gostaram imenso (houve até quem não dormisse enquanto não o acabou de ler).

Ora tendo eu gostado tanto do livro e sabendo que o autor estaria na Feira do Livro de Lisboa por causa do novo livro, combinei logo com a Maria e com a Miss F que sim, que iríamos à Feira às compras e que aproveitávamos para ir ter com o borracho Joël Dicker para que ele assinasse os livros que temos.

Chegadas à barraquinha da editora, lá comprei os dois livros que queria deste autor - A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert tinha-me sido emprestado e eu queria mesmo mesmo ter este livro, e, claro, o novíssimo O Livro dos Baltimore.

Mas não me fiquei por aqui na barraquinha da Editora Objectiva. Estavam lá vários do Afonso Cruz que faziam parte da minha Wishlist e lá comprei Para onde vão os guarda-chuvas, que me foi recomendado pelas simpáticas meninas que estavam a vender os livros.

Pelo meio chegou a Fernanda que me disse que ah e tal não tens ai o melhor livro do Joël Dicker, é que tens mesmo de ler Os Últimos Dias dos Nossos Pais que é o melhor de todos. E eu, que sou muito influenciável nestas coisas dos livros lá o comprei, pronto, é que, lá está, ficava com os três livros do autor e assinados por ele. Quem resiste? eu não!

Livros no saco e pronto, lá ficamos as três mais o meu marido na fila à espera que chegasse a nossa vez. Eu fui a primeira a ir ter com o autor e lá tirei três livros do saco. O simpático do Joël Dicker pergunta-me o nome, eu digo e dou-lhe os livros. E ele olha, pega no primeiro para assinar e diz-me olhando para o segundo livro:

Eu posso assinar este mas não fui eu que o escrevi...

Morri naquele momento. É que um dos livros que lhe entreguei foi o do Afonso Cruz.

Untitled.png

 (nota-se muito a minha cara atrapalhada?)

 

*******************

Já participaram no Passatempo Voo Final?

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

De Psicogata a 01.06.2016 às 11:24

Ahahahah
Acontece :)

De Magda L Pais a 01.06.2016 às 13:59

nunca me tinha acontecido eheheheheh

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog

calendário

Junho 2016

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930