Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Na Praia dos Corações Desencontrados

por Magda L Pais, em 25.12.19

na praia.jpg

Na Praia dos Corações Desencontrados de Jill Mansell

TRadução Susana Serrão

ISBN: 9789898917966

Editado em 2019 pela TopSeller

Sinopse

O amor está no ar na pequena cidade costeira de St. Carys, na Cornualha. Mas ninguém o diria...

Clemency não está à procura de romance quando conhece Sam durante um voo de regresso a casa. Mas a química entre os dois é palpável. Quando aterram, Sam revela-lhe que é impossível ficarem juntos. Clemency fica magoada e nunca mais esquece aquele encontro mágico. Até que, três anos depois, Sam volta a entrar na sua vida… como namorado de outra pessoa.

Ronan é um homem sedutor capaz de encantar qualquer mulher. Mas, no que toca a conquistar a mulher de quem gosta, o seu charme é inútil. Pela primeira vez, Ronan terá de se esforçar para conseguir o que deseja.

Belle sempre quis uma vida perfeita. Namorados endinheirados, luxo e roupa dispendiosa foram sempre os seus objetivos. Mas agora que tem tudo na mão, há um segredo que esconde dos outros e até de si própria. Terá ela coragem para admiti-lo, destruindo a vida que idealizou?

Num puzzle de personagens únicas e cenários idílicos, esta é uma história sobre as vontades do coração, que, através de encontros e desencontros, descobre sempre o seu caminho.

A minha opinião

Confesso que não me tinha apercebido da saída deste livro até que a Maria falou dele.

Jill Mansell é a receita perfeita para aqueles momentos em que queremos um livro que nos deixe bem dispostos, onde todas as personagens encontram o seu final feliz (vá, neste caso, o final de George não é exactamente feliz mas o karma é mesmo assim) e com muitas pitadas de humor. Não sendo exactamente livros merecedores de um prémio Nobel, são certamente umas horitas bem passadas.

Na Praia dos Corações Desencontrados é exactamente isso e cumpriu as expectativas que tinha quando o comecei a ler. Ainda para mais não sendo o primeiro livro que li desta autora, não esperava muito mais daquilo que recebi - o que é muito bom.

Só que, desta vez, e ao contrário dos outros, neste livro há uma situação que ... bem, na melhor das hipóteses, mereceu um valente "a sério???" Não, não vos dizer o que é. Basta que vos diga que não estraga o livro mas é demasiado forçado, até para um livro do qual apenas se espera que nos entretenha.

Na Praia dos Corações Desencontrados é um livro optimista e alegre e uma lufada de ar fresco. Vale a pena ler (mais não seja para verem se concordam comigo e com a Maria)

Leia aqui as primeiras páginas

Classificação: 

May we meet again

Conheces o desafio de escrita dos Pássaros?

 Que esperam para me acompanhar no facebook e no instagram?

Conheces o meu blog generalista?

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog

calendário

Dezembro 2019

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031