Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O Beijo da Noite

por Magda L Pais, em 06.11.18

9281306.jpg

O Beijo da Noite de Sherrilyn Kenyon

Predadores da noite #5

ISBN: 9789898032881

Editado em 2010 pela Saída de Emergência

Sinopse

Predador da Noite… um guerreiro imortal que entregou a alma a Ártemis por uma oportunidade de vingança contra os seus inimigos. Em troca, jurou passar a eternidade a proteger a humanidade dos daemon e dos vampiros que se alimentam dela.

O Predador da Noite Wulf é um antigo guerreiro viking com um poder útil mas muito irritante: amnésia. Ninguém que o conheça pessoalmente se lembra dele passados cinco minutos. Torna fáceis os engates de uma noite, mas difícil qualquer relacionamento mais sério e, sem encontrar o amor verdadeiro, não poderá recuperar a alma. Depois conheceu Cassandra, a única mulher capaz de se lembrar de si. No entanto, enquanto princesa da raça amaldiçoada que Wulf jurou caçar, ela está-lhe proibida…

Mais uma obra fenomenal que coloca Sherrilyn Kenyon directamente no topo do melhor romance paranormal.

A minha opinião

Tenho para mim que estou a fazer uma asneira tremenda com estes livros. Não com a sua leitura mas porque ando a ler, de enfiada, todos os livros que já saíram.

Enfim... depois, queixa-te, Magda, que ficas sem predadores da noite para ler...

O curioso deste livro é que algumas coisas entram em contradição com outras que li noutros livros. Não muitas mas talvez por os estar a ler muito próximos uns aos outros, tenho os acontecimentos ainda muito frescos, Mas nada de grave, nada que impeça a leitura ou que faça com que os livros sejam mais fracos.

Também curiosa é a história. E, no caso d'O Beijo da Noite, temos quase que um Romeu e Julieta dos tempos fantásticos já que os personagens principais pertencem a raças diferentes que, supostamente se devem odiar.

O Beijo da Noite tem ainda a vantagem adicional de nos mostrar como nem tudo é branco e branco, como a vida tem várias cores e que devemos tentar perceber tudo antes de tirarmos conclusões precipitadas. É tão bom como isso.

E, claro, há romance, há erotismo e há humor. Para além da fantasia, claro. Algumas personagens dão aqui uma perninha permitindo-nos matar algumas saudades.

Tudo em bom como convém.

Leia aqui as primeiras páginas

Classificação: 

May we meet again

Conheces o meu blog generalista?

Que esperam para me acompanhar no facebook e no instagram?

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

De Nathy ღ a 06.11.2018 às 10:30

Uma vez que já leste o livro podes passar para este lado. É que esse é o livro que me falta para poder continuar a ler a série de seguida... E continua a ser o livro que acho que já li... só que não. Ainda não percebi porquê que confundo tanto este livro com o primeiro que li.

De Magda L Pais a 06.11.2018 às 10:40

Se quiseres posso emprestar-te....

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog

calendário

Novembro 2018

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930