Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Para além de já poderes votar nos finalistas dos Sapos do Ano 2019, os finalistas foram convidados pela trupe a responder a algumas questões. E, em dia de aniversario (o meu meio século) trago-vos as minhas respostas:
O Stoneartbooks nasceu num dia que não me lembro se era de chuva ou de sol, logo a seguir a ter publicado uma foto das minhas patudas a passear na praia. Como a equipa do Sapo Blogs tinha colocado o Stoneart no separador dos livros, houve uma personagem que comentou “mas o que é que livros tem a ver com cães?” E eu pensei: de facto… porque é que não hei-de separar os temas? E assim fiz. No dia 22 de Setembro de 2015 nasceu o Stoneartbooks. Um ano mais tarde, em Outubro de 2016, a minha querida Gaffe teve o trabalho de fazer um novo layout que se mantém até hoje e que eu adoro.
Péssima para a minha carteira. Péssima para a minha estante da vergonha (onde coloco os livros que ainda não li). Eu até era mais ou menos controladinha na hora de comprar livros mas desde que comecei a ler outros blogs sobre livros e a trocar opiniões sobre as leituras… foi a desgraça. Portanto é muito má de tão boa que tem sido.
Honestidade nas opiniões, penso eu. Ou pelo menos acredito que sim. Se não gosto, não gosto e digo‑o mesmo que o livro me tenha sido enviado por alguma editora para publicar a opinião. Tento sempre não falar muito na história – até para evitar spoilers – mas sim nas minhas sensações sobre o livro, a escrita e as personagens.
Dificilmente poderia estar noutra categoria dado que o Stoneartbooks apenas fala sobre livros….
Mas afinal isto são os Sapos do Ano ou o Desafio dos Pássaros? Assim não há condições…. Ora bem, levaria livros, muitos livros. Quiça até o meu Kobo. Nada como aproveitar todos os momentos para ler.
Se quiserem ler o que o David escreveu como texto livre, sigam por aqui
May we meet again
Conheces o desafio de escrita dos Pássaros?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.