Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Três Coisas Incríveis Sobre Ti

por Magda L Pais, em 19.12.18

40691934.jpg

Três Coisas Incríveis sobre Ti de Jill Mansell

Tradução: Rita Canas Mendes

ISBN: 9789898917188

Editado em 2018 pela TopSeller

Sinopse

«Quando um livro nos consegue fazer sorrir, chorar e suspirar, sabemos que é um vencedor.»

Hallie tem dois segredos: é autora anónima de um blogue popular, onde resolve os dilemas dos leitores; e está perdidamente apaixonada… pelo seu médico. Sim, porque Hallie tem os dias contados, e só uns pulmões novos a salvarão. Terá ela coragem de se declarar antes de partir?

Flo encontra-se numa situação caricata. Vive no apartamento de um gato. E ela só terá um teto, enquanto o felídeo estiver vivo.

Com esta nova condição, surgem pessoas interessadas no apartamento que lhe querem fazer a vida negra. Flo está preparada para tudo… Mas o que fazer quando o amor lhe bate à porta com uma surpresa agridoce?

Tasha é uma mulher citadina com um namorado viciado em aventura. É verdade que os opostos se atraem, mas estará ela preparada para a adrenalina que ele trouxe à sua vida?

Três mulheres, muitas escolhas e uma força extraordinária que as une de formas inesperadas. Neste novo livro de Jill Mansell celebra-se a vida, numa história romântica sobre carpe diem e segundas oportunidades.

A minha opinião

Depois do peso das Vozes de Chernobyl estava a precisar de me rir, de ler qualquer coisa leve que não me obrigasse a pensar muito. Jill Mansell nunca me desilude quando é exactamente isto que preciso.

Três Coisas Incríveis Sobre Ti fez-me rir no comboio. Fez-me pensar na morte e nas segundas oportunidades mas de uma forma indelével, suave e bem disposta. Fez-me acreditar que não devemos ficar tristes porque acabou (seja uma vida ou um amor) mas sim felizes porque aconteceu. 

Três Coisas Incríveis Sobre Ti traz-nos uma escrita ainda mais madura, num intercalar de três casais que não se conhecem, que vivem bem distantes uns dos outros mas que, ainda assim, se cruzam, fazendo-nos - mais uma vez - acreditar que o mundo é uma aldeia. E ainda que, a meio do livro, se perceba que algo de mau vai acontecer - somos surpreendidos (pela positiva) quando acontece e a forma como a autora entrelaça os destinos.

Só foi pena ter acabado a leitura tão rápido.

Classificação 

leia aqui as primeiras páginas

May we meet again

Conheces o meu blog generalista?

Que esperam para me acompanhar no facebook e no instagram?

Autoria e outros dados (tags, etc)




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog

calendário

Dezembro 2018

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031