Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Um Fio de Sangue

por Magda L Pais, em 13.08.19

44501363._SY475_.jpg

Um Fio de Sangue de Ann Yeti

ISBN: 9789898955241

Editado em 2018 pela Emporium Editora

Sinopse

Ela tem uma paixão secreta. Ele, um trauma profundo. Ambos ergueram barreiras dolorosas de transpor. A história de um amor maior do que a vida.

A obra Um Fio de Sangue faz-nos mergulhar no desconhecido que leva ao amor, à fantasia e à entrega. A narrativa pauta pela intensidade de emoções, sensações, apelando aos nossos sentidos.

A autora guia-nos na viagem surpreendente da relação entre os personagens principais.

Uma história de desejo, fantasia, entrega e amor com um final de cortar a respiração.

A minha opinião

Décimo livro a contar para o bookbingo 2019, correspondente a

15. Um dos últimos livros que te ofereceram

Vamos começar pelo fim do livro, sim? que final surpreendente, principalmente para quem, como eu, não é particularmente fã do felizes para sempre e dos romances cor de rosa cheios de purpurinas e onde tudo se conjuga sem contrariedades. 

Mas também não era preciso tanto... (quem leu, vai perceber, quem não leu... olhe, leia que vale a pena)

Um Fio de Sangue é um livro pequeno (li numa tarde) e que valeu a pena para conhecer a escrita da autora, bastante acessível, sem artifícios, sem complicações mas cuidada. A história é contada do ponto de vista dos personagens - alternando entre Joana e Tomás, e, não sendo original, está contada de forma a prender o leitor, deixando-nos a torcer pelos protagonistas.

Valeu a pena!

Classificação: 

(este livro foi-me oferecido pela Autora em troca duma opinião honesta e sincera)

May we meet again

Entretanto...

Conheces o meu blog generalista?

Que esperam para me acompanhar no facebook e no instagram?


2 comentários

De Ana Mestre a 13.08.2019

Que boa escolha.
Tenho o privilégio de ter a autora no meu circulo de amigos (facebook) e devo a ela muito do conhecimento de algumas coisas que escrevo, através das partilhas que ela fazia(faz) da minha tentativa de escrita .

De Rute Justino a 13.08.2019

Obrigada pela partilha ;)

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog

calendário

Agosto 2019

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031