Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Um Mais Um - A Fórmula da Felicidade

por Magda L Pais, em 05.08.19

um mais um.jpg

Um Mais Um - A Fórmula da Felicidade de Jojo Moyes

Tradução de Ana Maria Chaves e Márcia Montenegro

ISBN: 978-972-0-03002-3

Editado em 2017 pela Porto Editora

Sinopse

Uma mãe por conta própria: Jess Thomas faz o seu melhor, dia após dia. É difícil lutar sozinha. E, por vezes, assume riscos que não devia. Apenas porque tem de ser…

Uma família caótica: Tanzie, a filha de Jess, é uma criança dotada e brilhante a lidar com números, mas sem apoio nunca terá oportunidade de se revelar. Nicky, enteado de Jess, é um adolescente reservado, que não consegue sozinho fazer frente às perseguições de que é alvo na escola. Por vezes, Jess sente que os filhos se estão a afundar…

Um desconhecido atraente: Ed Nicholls entra nas suas vidas. Ele é um homem com um passado complicado que foge desesperado de um futuro incerto. Ed sabe o que é a solidão. E quer ajudá-los…

Uma história de amor inesperada: Um mais um - A fórmula da felicidade é um romance cativante e original sobre duas pessoas que se encontram em circunstâncias difíceis.

A minha opinião

Nono livro a contar para o bookbingo 2019, correspondente a

12. Escolhe um livro da tua estante de olhos fechados

Jojo Moyes é sempre sinonimo de uma leitura leve, despretensiosa e que nos deixa de coração leve. Um Mais Um não é a excepção à regra. 

Um mais Um é um romance com final previsível e feliz, sem grandes dramas. Um livro bom, com personagens cheias de defeitos como qualquer ser humano normal, com uma história bem delineada, com momentos de humor e que não nos obriga a pensar demais. 

Não é exactamente um livro memorável, provavelmente daqui a um ano ou dois vou ter dificuldade em me lembrar da história com detalhes mas certamente que me irei lembrar de que, com esforço e determinação, tudo acaba por ficar bem. 

(leia aqui as primeiras páginas)

Classificação: 

May we meet again

Entretanto...

Conheces o meu blog generalista?

Que esperam para me acompanhar no facebook e no instagram?

 


2 comentários

De Rute Justino a 05.08.2019

Parece-me bem;)

De sandra sofia a 16.08.2019

Por acaso,acabei de ler um livro da Jojo Moyes chamado "um violino na noite"!! Tenho a opinião dele na primeira publicação do meu blogue que comecei hoje,sou novinha neste mundo da blogosfera da plataforma da sapo,contudo,já vi alguns blogues dos quais gosto bastante!! Se quiseres passar no meu blogue e deixar por lá um comentário,fica à vontade!! Em relação à tua publicação,fiquei bastante curiosa com a opinião que deixaste em relação a esse outro livro da Jojo Moyes chamado "um mais um-a fórmula da felicidade",irei juntar esse livro à minha lista de livros para ler!!

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog

calendário

Agosto 2019

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031